domingo, 19 de setembro de 2010


Eu acho o seguinte, quando você REALMENTE quer, nada te segura, nenhuma desculpa é válida.




As desculpas que sempre ouço:




1-nao tenho tempo, acordo as 6hs da manha e volto a 12:00 para casa...



...mas e sabado e domingo? Nao pode começar com 2x por semana? e durante a semana, nao pode comer bem?



2-Sou mãe ..



...e daí? Tem gente que é mãe de não sei quantos filhos e arruma sempre um tmpo pra se cuidar, porque sabe que precisa estar bem para cuidar dos mesmos..



3-Passei dos 40...



...haaaaaa odeio essa frase, lógico que o metabolismo fica mais lento e isso vai acontecendo desde os 25 anos, mas nao quer dizer que com garra não consiga.



4- Tenho medo de ficar fortona na musculaçao...



..entao faça ballet ora, mas você nao ficará fortona porque nao tem testosterona suficiente para isso, relaxa.



5- se eu treinar pesado, quando parar vai cair tudo...



...tá bom, o que vai cair é sua alto-estima só isso.



6- Nao ganho massa muscular, deve ser minha genética...



...ganha sim, ta;vez menos do que a sua vizinha mas ganha, continue...



7- Massa muscular nao se ganha depois dos 40..



...haaaaa, socorrooooo! massa só se perde se nao se usa.



8- Meu marido me coloca pra baixo...



...vc nasceu com ele?



9- Tenho vergonha de ir na academia...



...Isso eu até entendo, mas nao quer dizer que nao possa superar essa vergonha...se quiser superar coisas mais dificeis na vida, comece com as mais simples pô.

10- Eu não gosto de comer isso e aquilo...
...É bebé, mamar na vaca Cê num qué, né?



11- Ha, pra que quere ficar sarada(o)? as pessoas morrem e acaba tudo mesmo.



Nossa, essa foi a pior que já ouvi.

o corpo é matéria.


mas está conctado ao espírito por dentro.

e se o espirito esta doente, triste e nao está saudável, o seu exterior mostra isso.

seja realistico, prático, estipule objetivos, escreva, ache seus horários, coloque sua vida em ordem, se você nao tem objetivos não chegará a lugar nenhum, abra o seu armário da cozinha e joge tudo o que faz o seu espirito infeliz fora, seja radical, comece AGORA.
Meninas saudades já de vcs! Logo, algumas fotinhas nossas aqui e tb noticias..Bjos

Kinha

7 comentários:

  1. kkkkkk adorei essas desculpas... Vou começar a usá-las... rsrsrs
    Eu não tenho tempo. Saio de casa cedo e chego tarde. Já to com 30 anos, não adianta mais, adianta? rsrs

    bjs,
    Murilo

    ResponderExcluir
  2. Se vc começar a usar tais desculpas, então quer dizer que vc não se ama!!
    Eu não aceito DESCULPAS!!
    BJS RS

    ResponderExcluir
  3. Tá bom... sem desculpas. E vou começar a preencher minha "ficha" pra não tomar bronca.. rsrs

    ResponderExcluir
  4. essas desculpas servem....
    qndo vc não tem uma instrutora chamada ERICA!

    ResponderExcluir
  5. Pior Layla que ele tem uma Professora Chamada Érica.kkk

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos puxões de orelhas, Kinha, e graças a Deus escapo da maioria das desculpas: estou indo para os 50, cuido de uma mulher que está atravessando delicado problema de saúde, tenho um filho de 15 anos, trabalho (sou jornalista!) feito louco, mas estou com meus horários de treino organizados, tenho 0% de gordura visceral, como de três em três horas e não fumo ou bebo (ah, e para aqueles que quiserem fazer piada acrescento: gosto tanto de flores que me casei com uma Rosa, haahaha). Agora, para ajudar ainda mais, nada melhor do que ter uma grande personal-trainner montando teu treino e te dando a maior força em outros campos importantes da vida, como a auto-estima e a espiritualidade, sempre com um belo sorriso e dose certa de carinho...

    ResponderExcluir
  7. Faltou acrescentar uma frase que para você pode estar batida, mas da qual quero ver alguém discordar: você é linda, querida! E eu realmente conto as horas para chegar logo o momento dos meus treinos! Beijão e que Deus te ilumine!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário...